Sobre Nós

O projeto “Grandes Músicos para Pequenos” foi criado pela ENTRE Entretenimento com o intuito de promover o resgate da cultura brasileira através de espetáculos que envolvam toda a família em experiências inesquecíveis.

Assim, a partir das músicas e de elementos da biografia do artista homenageado, os espetáculos são pensados para levar uma experiência completa de cultura, educação e diversão para crianças de todas as idades e em todos os lugares – escolas, praças, comunidades carentes, praças e, principalmente, teatro.

Luiz e Nazinha”, espetáculo de estreia do projeto, foi assistido por mais de 90 mil pessoas, recebeu indicações em prêmios de teatro do Rio de Janeiro: Melhor Espetáculo Infantil no Prêmio FITA 2013; Melhor Roteiro Original (Pedro Henrique Lopes), Melhor Direção Musical (Guilherme Borges), Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes), Melhor Atriz (Aline Carrocino), Melhor Atriz Coadjuvante (Martina Blink) e Categoria Especial (Entre Entretenimento, pela concepção do espetáculo) no Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças 2015; e Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes) no Prêmio Zilka Salaberry 2015.

O Menino das Marchinhas“, segundo espetáculo do projeto, estreou em 2016 e já foi assistido por mais de 10 mil pessoas. Recebeu diversas indicações no Prêmio CBTIJ de Teatro Infantil 2016: Melhor Espetáculo, Melhor Roteiro Original (Pedro Henrique Lopes), Melhor Direção (Diego Morais), Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes), 2 indicações para Atores em Papel Coadjuvante (Augusto Volcato e Rodrigo Morura), Melhor Atriz em Papel Coadjuvante (Martina Blink), Melhor Direção Musical (Claudia Elizeu), Melhor Coreografia (Victor Maia), Melhor Direção de Produção (Entre Entretenimento) e, ainda, a menção especial pela criação do projeto “Grandes Músicos para Pequenos”.

Mais do que educar e levar a cultura brasileira para as crianças, os espetáculos do projeto visam proporcionar momentos de diversão e interação que agrade a família inteira.

Assista a vídeos do “Grandes Músicos para Pequenos”.