Sobre Nós

O projeto “Grandes Músicos para Pequenos” foi criado pela ENTRE Entretenimento com o intuito de promover o resgate da cultura brasileira através de espetáculos que envolvam toda a família em experiências inesquecíveis.

Assim, a partir das músicas e de elementos da biografia do artista homenageado, os espetáculos são pensados para levar uma experiência completa de cultura, educação e diversão para toda família e em todos os lugares.

Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”, espetáculo de estreia do projeto, foi assistido por mais de 90 mil pessoas, recebeu indicações em prêmios de teatro do Rio de Janeiro: Melhor Espetáculo Infantil no Prêmio FITA 2013; Melhor Roteiro Original (Pedro Henrique Lopes), Melhor Direção Musical (Guilherme Borges), Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes), Melhor Atriz (Aline Carrocino), Melhor Atriz Coadjuvante (Martina Blink) e Categoria Especial (Entre Entretenimento, pela concepção do espetáculo) no Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças 2015; e Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes) no Prêmio Zilka Salaberry 2015.

O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças“, segundo espetáculo do projeto, estreou em 2016 e já foi assistido por mais de 15 mil pessoas. Recebeu diversas indicações no Prêmio CBTIJ de Teatro Infantil 2016: Melhor Espetáculo, Melhor Roteiro Original (Pedro Henrique Lopes), Melhor Direção (Diego Morais), Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes), 2 indicações para Atores em Papel Coadjuvante (Augusto Volcato e Rodrigo Morura), Melhor Atriz em Papel Coadjuvante (Martina Blink), Melhor Direção Musical (Claudia Elizeu), Melhor Coreografia (Victor Maia), Melhor Direção de Produção (Entre Entretenimento) e, ainda, a menção especial pela criação do projeto “Grandes Músicos para Pequenos”. No Prêmio Zilka Salaberry 2016, foi indicado como Melhor Roteiro Original, e no Prêmio Botequim Cultural 2016 a Melhor Espetáculo Infantojuvenil, Melhor Direção (Diego Morais) e Melhor Ator (Pedro Henrique Lopes).

Bituca – Milton Nascimento para Crianças” estreou em 2017, dando sequência ao “Grandes Músicos para Pequenos”. O espetáculo trouxe o barroco contemporâneo de Milton e o debate sobre preconceito racial e adoção. Com apresentações extras e sessões completamente lotadas, o espetáculo é um sucesso de publico e crítica por onde passa. Foi assistido por mais de 10 mil pessoas em menos de 3 meses. Alguns críticos o posicionaram como melhor espetáculo infantil do ano.

Mais do que levar a cultura brasileira e entreter crianças de todas as idades, os espetáculos do projeto visam aproximar gerações, proporcionando momentos de diversão e interação para toda família.

Assista a vídeos do “Grandes Músicos para Pequenos”.