Espetáculos

Luiz e Nazinha

Luiz Gonzaga para Crianças

Visto por mais de 90 mil pessoas, o musical infantil mostra trechos da vida e a obra do Rei do Baião para todas as idades. Conta a história do jovem Luizinho ao se apaixonar por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado é um espetáculo sensível e muito engraçado. “Luiz e Nazinha”recebeu o troféu de Melhor Atriz no Prêmio CBTIJ 2015, e foi indicado como Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção Musical e Categoria Especial (pela criação do espetáculo) no mesmo prêmio, além de indicações como Melhor Espetáculo no Prêmio Fita 2013 e Melhor Ator no Prêmio Zilka Salaberry 2015. Para conhecer melhor o espetáculo, clique aqui.

 

 O Menino das Marchinhas

Braguinha para Crianças

Grandes sucessos como “Balancê”, “Cantores do Rádio”, “Pirulito que bate bate”, “Carinhoso”, “Chiquita Bacana”, “Pirata da Perna de Pau” e “Yes, nós temos bananas” transportam o público aos divertidos carnavais de rua da década de 20, através da história de Carlinhos, um garoto que ouvia música em todo lugar por onde passava. O espetáculo recebeu 11 indicações ao Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças 2016: Melhor Espetáculo, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção, Melhor Ator, 2 indicações para Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Direção Musical, Melhor Coreografia, Melhor Direção de Produção e, ainda, menção especial pela criação do projeto Grandes Músicos para Pequenos. Para conhecer melhor o espetáculo, clique aqui.

 

Bituca

Milton Nascimento para Crianças

O espetáculo retratará parte da infância deste grande ícone brasileiro através de sua obra e de trechos reais de sua vida, e apresenta a ternura e a graça de viver e vencer os desafios de um jovem negro ao se inserir na sociedade aristocrática mineira. O espetáculo abordará temas super atuais como o respeito às diferenças sociais e de raça, adoção e a importância da música na formação da sociedade brasileira. O espetáculo tem estreia prevista para Outubro de 2017. Para conhecer melhor o projeto, clique aqui.